Acesso restrito

SUINCO

Administração

A SUINCO – Cooperativa de Suinocultores Ltda tem como MISSÃO a busca de alternativas de adição de valor à produção de seus cooperados, bem como oferecer serviços e fornecer produtos de qualidade aos mesmos cooperados. Sua VISÃO é ser reconhecida como empresa moderna e competitiva, com funcionários tecnicamente capacitados, que interagem com seus sócios e fornecedores.

A administração da cooperativa está pautada nas melhores práticas de Governança Corportativa para Cooperativas, envolvendo de forma integrada e profunda cooperados, conselheiros de administração, conselheiros fiscais, auditores, executivos, colaboradores em geral, além do público externo.

A cooperativa foi organizada em unidades estratégicas de negócios, sendo cada uma responsável por seus resultados. São elas: loja veterinária, fábrica de nutrição, prestação de serviços e indústria de abate e processamento de suínos.

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Diretoria (Gestão 2013/2015)
Cláudio Nasser de Carvalho – Presidente
Mário Lúcio de Assis – Vice-Presidente
Saulo de Deus Vieira – Secretário
 
Membros Vogais:
Décio Bruxel
Fausto da Silveira
Murilo da Silveira Coelho
Ricardo dos Santos Bartholo
 
Membros Suplentes:
Fernando de Freitas Caldeira
Ary Guimarães
 
CONSELHO FISCAL (Gestão 2014)

Membros efetivos
Luiz Alberto Dumont Adams de Salvo Souza - Coordenador
Juarez Rodrigues Sora
Valder Caixeta dos Santos
 
Membros suplentes
Rodrigo de Abreu Vianna
Rômulo de Melo Gontijo
João Batista Pereira Marinho
 

MISSÃO

Produzir e comercializar alimentos e insumos, com qualidade e diferenciação, promovendo o crescimento e qualidade de vida de nossos clientes, cooperados e colaboradores.
 
VISÃO

Ser reconhecida como empresa moderna e competitiva, com funcionários tecnicamente capacitados, que interagem com seus sócios e fornecedores.
 
VALORES

Comprometimento com a missão, visão, princípios e valores da SUINCO.
• Ética na condução dos negócios;
• Respeito aos colaboradores, clientes e parceiros;
• Distinguir-se pela qualidade dos produtos e serviços;
• Foco nas necessidades dos clientes;
• Respeito ao meio ambiente.