Acesso restrito

Nutrição

A Nutrição da SUINCO é amplamente utilizada entre as diversas granjas produtoras de suínos em Minas Gerais.

A Nutrição da SUINCO é amplamente utilizada entre as diversas granjas produtoras de suínos em Minas Gerais. Sempre atualizada quanto às exigências do mercado, os seus resultados se expressam no campo, graças à sua excelente relação custo x benefício, cada vez mais fundamental para a sustentabilidade dos negócios.

Associados à Nutrição, os clientes SUINCO desfrutam de serviços técnicos que agregam valor e segurança aos seus negócios.

Sistema de Gestão da Qualidade

O Sistema de Gestão da Qualidade da SUINCO é certificado com base na norma NBR ISO-9001:2000 pela DNV e espera com isso respaldar seus processos administrativos, organizacionais e produtivos auferindo, assim, competitividade e reconhecimento, já que a qualidade e a melhoria contínua é uma exigência constante do mercado.

O resultado da auditoria indicou o ingresso da SUINCO no seleto grupo de empresas capacitadas a comprovar a utilização de um sistema de gestão certificado e reconhecido internacionalmente e reforça mais uma vez a credibilidade que a empresa tem no mercado, cumprindo seu compromisso de garantir a qualidade dos seus produtos, a segurança dos trabalhadores, cooperados e clientes.

Política da Qualidade

Atender as expectativas de nossos cooperados, clientes e colaboradores através de um processo contínuo de melhorias, buscando sempre:

1) Relacionamento transparente com Cooperados, CLIENTES, Colaboradores e Fornecedores.

2) Produzir, comercializar e prestar serviços com qualidade de forma a atender os requisitos exigidos.

3) Valorizar e respeitar nossos Colaboradores melhorando continuamente as condições de segurança e saúde no trabalho.

Loja Veterinária

A SUINCO oferece uma linha completa de produtos agropecuários de vários laboratórios e fabricantes a preços competitivos.

Na Loja Veterinária, os cooperados e os clientes encontram medicamentos, vacinas, materiais de procedimentos e desinfetantes.

Há ainda os insumos, que englobam os macroingredientes, farelo de milho, farelo de soja, fosfato, calcário, varredura de açúcar, milho pré-gelatinizado e sal, e também os microingredientes, antibióticos, minerais orgânicos e inorgânicos, enzimas, leveduras, antioxidantes, aminoácidos, vitaminas e aditivos.